MICARLA DE SOUZA |
A vereadora Sargento Regina (PDT) apresentou um requerimento que deverá levar a prefeita Micarla de Sousa (PV) à Câmara Municipal de Natal para depor na Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos. No entendimento dos vereadores, já há elementos suficientes que motivam a ida da chefe de Executivo ao plenário do Legislativo municipal. Resta saber se a borboleta vai dar o ar da graça.
É pouco provável que Micarla de Sousa compareça ao pelnário da CMN para se expor na CEI dos Contratos. Ela deverá seguir os passos do antecessor, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que deixou de comparecer à extinta CEI da Saúde com autorização da Justiça. Naquela ocasião, os vereadores investigavam o sumiço de mais de R$ 2 milhões da Secretaria Municipal de Saúde, em 2003.
Se topar atender a convocação dos vereadores natalenses, Micarla terá de explicar o caso do aluguel do prédio da Semurb; a locação de mais imóveis em detrimento de prédios públicos que foram abandonados; a duplicidade de pagamento de algumas locações, além de outros contratos.