SEJAM BEM VINDOS!

SÃO JOSE DE MIPIBU/RN

terça-feira, 22 de novembro de 2011

DEPUTADO FÁBIO DANTAS DESTINA DINHEIRO PARA ASSOCIAÇÕES, POIS NÃO SABE COMO É GERIDO O DINHEIRO PÚBLICO DE MIPIBU!!

FÁBIO DANTAS

O nobre Deputado Fábio Dantas em entrevista a uma rádio em Mipibu afirmou que não destina parte dos recursos a que tem direito na Assembléia para a SUA TERRA por não ter certeza de como será usado, no entanto salvo engano  o nobre Deputado  afirmou ser melhor destinar para "ASSOCIAÇÕES onde ele mesmo vai ver onde centavo por centavos são gastos". Pasmem caros leitores com essa afirmação. E  onde está os órgãos fiscalizadores?  Quis dizer o nobre deputado que o Ministério Público não fiscaliza em Mipibu? Ou isso apenas foi um Dote político do Deputado? Não seria mais fácil o Deputado destinar os recursos, e comunicar ao povo Mipibuense que foi ele quem destinou a verba?

Enquanto o deputado Fábio brada em todo canto e diz que é o Deputado da Terra e de fato é, porém não destina um centavo da suas emendas para São José, enquanto outros Deputados destinam recursos a que tem direito para as obras de Mipibu e seu desenvolvimento (calçamento, transporte etc), vamos tomar por exemplo o Deputado Hermano Morais e Vivaldo costa que mesmo não sendo da terra, mostram que tem compromisso com o povo que o o ajudou-os a se eleger.  


Esse modo de fazer política acabou a muito tempo, o momento é de união e de trazer benefícios a nossa cidade é por essas e outras práticas sorrateiras, que o povo não quer voltar ao passado e sim olhar no horizonte para uma grande mudança na terra de Mipibu, a começar por atitudes grosseiras e rancorosas mostrada pelo Deputado Fábio Dantas, em breve a populçao mipibuense vai sentindo os resultados dos votos dados a HERMANO MORAIS E VIVALDO COSTA. Enquanto o Deputado Fábio vai destinando recursos para associações como parte dos seus Dotes políticos ou politiqueiros como queiram, o povo que não é besta vai ficando com a pulga atrás da orelha.


Em um passado recente uma letra de uma música dizia: "PASSADO É PASSADO EU QUERO AVANÇAR", um passado de gritos, humilhações, carros sucateados, salários de funcionários atrasados e fornecedores tendo que perdoar suas dívidas ou até vender a outros, para honrar seu compromissos é esse o passado que quem lembra não quer voltar jamais e como diz um dito popular gato escaldado tem medo de água fria.