O deputado estadual Hermano Morais, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Natal, disse ontem que sua candidatura é irreversível. Questionado sobre a possibilidade de aliança com o DEM no primeiro turno das eleições em Natal, o parlamentar reconhece que as chances são mínimas.
“Acho muito difícil uma aliança com o DEM. A governadora ainda não se posicionou. Mas, o que temos visto é que a tendência do DEM é de apoiar o candidato do PSDB, cumprindo um acordo nacional entre eles. Mas vamos formar uma chapa forte com outros partidos”, declarou o peemedebista.
Para o deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembléia Legislativa (AL), peemedebistas e democratas iniciarão a campanha eleitoral em palanques diferentes.
“O que estamos vendo por parte do DEM é a sinalização de apoio a Rogério Marinho. É legítimo. Cada partido apresentará seu candidato. A eleição será definida em dois turnos. No PMDB, temos a candidatura de Hermano Morais, que conhece Natal muito bem. Eu acredito no nome dele e acho que temos grandes chances”, declarou Walter